5 fotos que mostram o real sentido de comemorar aniversários

Festas dos filhos, dos netos, dos sobrinhos, dos afilhados e por aí vai. A gente ama ver aquele pedacinho de gente se divertindo, brincando com os amigos.
Celebrar mais um ciclo completo de aprendizado, de carinho de dedicação é muito lindo!
Nesses momentos a gente fica feliz, abraça, beija, a família se reúne é só amor!
Foi difícil escolher entre tantos momento! Mas é por esses e tantos outros que entendemos o real sentido das celebrações, das festas, de se comemorar aniversários, momentos vividos tão intensamente que são guardados e relembrados durante a vida, com o coração, muito mais que uma imagem, uma história.


 

Já fotografei e já participei de muito aniversários, uma das coisas mais bonitas é ver a relação dos irmãos, quando eles festejam juntos então, a festa é em dobro pra família toda, nesse aniversário, as gêmeas estavam comemorando 4 anos, estava calor, a brincadeira foi todinha na água, as duas juntas pra lá e pra cá, eu sei que os irmãos também brigam e isso faz parte de todo aprendizado, mas ver as duas se divertindo e comemorando juntas, eu tenho certeza que é isso que fica como parte da história. Quando olharem pra foto daqui uns anos, vão se recordar desse dia, das pessoas que se fizeram presente nessa fase, das coisas que passaram juntas. A companhia, o estar perto, os abraços.
 


Amigos, simmm sem eles não há festa, por mais que haja família, tios, primos, a gente quer comemorar a amizade e quantas brincadeiras aparecem, brincadeiras antigas, tem dança da cadeira, tem massinha, corda, bolha de sabão, a gente recorda nossa infância, aquele bolo que a mãe fazia e relembra que o mais importante é estar junto.


Chegou a parte que meu coração não aguenta.. os avós.. ah! Quantos aniversários eu pude ter a minha avó do lado, quantos docinhos ela fez, quantos abraços, quanta presença!

A gente poder ter uma geração, ensinando a outra o valor da vida, da tradição, da comemoração, de dar um tempo e olhar que nesse ano que passou teve tanto aprendizado e coisa boa. 

Como é bom, guardar uma brincadeira, um gesto, um cuidado, como é bom ter quem chamar de avó, avô. O tempo passa tão depressa, que festejar é como dar uma pausa, lembrar de registrar a vida, pra seguir em frente.

A festa é deles e a gente quer que eles se divirtam, que tenham amigos, que os familiares estejam felizes, que a comida esteja boa, a decoração linda, os docinhos fantásticos, mas não vamos esquecer que a festa é nossa também, que estamos presentes e participamos da vida desses pequenos que criamos com tanto amor.

Lembre-se de aproveitar a festa, de também aparecer nas fotos, de chamar aquela pessoa que gosta de participar com você pra esse momento tão legal!

A decoração, os doces, as brincadeiras passam, e eles crescem num piscar de olhos, aproveite esse momento e registre sua história com fotos e videos

FALE COM A GENTE AQUI!!!! PEÇA UM ORÇAMENTO, NÃO DEIXE ESSA FESTA PASSAR EM BRANCO!!

FALE COM A GENTE!!
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

Copyright 2022, No animals were harmed in the making